Novidades
Pois é, não temos dado grandes notícias. Muito trabalho, mas também muitas decisões:
- O sítio do casamento
Vai ser aqui. Que sitio perto de Lisboa mais romântico que Sintra? Umas fotografias para ficarem com uma ideia da Quinta.
- Igreja
Também já a escolhemos, Igreja de S. Miguel, também em Sintra. Muito bonita, simples, discreta, como nós. A cerca de 100 metros do Centro Cultural Olga Cadaval.
- Padrinhos
Achámos por comum acordo apenas termos 2 padrinhos e não 4 como é o costume, 2 da noiva e 2 do noivo. Se vamos ser um casal, porque temos de ter padrinhos diferentes? Escolhemos as pessoas que neste momento nos dizem mais, enquanto casal. Aquelas pessoas com quem desabafamos quando algo corre mal. Aquelas pessoas que sempre estiveram lá para nos apoiar desde que começámos a namorar. A nossa 1ª e única escolha.
- Casa
Quem casa quer casa, diz o ditado. E tem muita razão, sem dúvida, para a estabilidade de um casal é preciso haver algo a que ambos possam chamar lar, o seu porto de abrigo, o seu refúgio. No nosso caso vamos para Odivelas, pertinho de Lisboa onde trabalhamos. É linda! Ainda está a ser construída, já trocámos alguns detalhes (vantagens de uma casa nesta fase), e acreditem que a noiva está super excitada em pensar em mobílias, acessórios e tudo o resto. Ainda estamos em conversação com bancos para o empréstimos mas já temos óptimas propostas.
- O que falta
- Estamos em conversações com fotógrafos para irem fazer a reportagem do casamento
- Convém já ir pensando nos convites: design, envelopes, cores, imagens, textos
- O copo de água: tema, decoração, lembranças para os convidados.
E já so faltam 180 dias...
<< Início